terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Maior jornal francês agora tem site pago

O jornal “Le Figaro”, dono da maior tiragem da França, acabou de reformular seu site e já está cobrando por conteúdos específicos na internet.

As notícias em tempo real continuam abertas a todo o público, segundo o informe da equipe da publicação. O que passa a ser restrito a partir de agora são os recursos multimídias e de compreensão da atualidade, divididos em dois pacotes pagos.

O primeiro, mais barato (oito euros ao mês) e generalista, é o “Mon Figaro Select”, cuja função é se aprofundar sobre assuntos específicos, aglutinando artigos, debates e algumas vantagens comerciais para o consumidor.

Já com um maior investimento (quinze euros ao mês), o leitor pode assinar o “Mon Figaro Business”, que permite acesso a serviços destinados à facilitação da vida profissional.

Além dos textos econômicos exclusivos, esta assinatura prevê o acesso a uma base de dados com organogramas e fichas biográficas de diretores de grandes empresas, de acordo com a agência francesa Efe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário